terça-feira, 18 de julho de 2017

Jubileu de Prata - Pe, Wantuil

A Paroquia Nossa Senhora da Conceição de São Miguel do Anta tem a alegria de participar da Missa em comemoração aos 25 anos de ordenação do Pe.  Wantuil  Gonzaga Júnior, no dia 15 de julho de 2017. A sua ordenação foi em 18 de julho de 1992, em Jeceaba, e há quase 6 anos temos a graça de usufruir da sua presença, nos ensinando o melhor caminho a seguir.  É com carinho que o parabenizamos por esta data tão expressiva da sua vida, que, ao responder o chamado de Deus, se fez um mensageiro da paz, levando a todos que passarem pela sua vida uma mensagem de paz e esperança. Agradecemos a Deus por ter nos concedido este privilégio. Agradecemos ao Pe. Wantuil  por nos ter acolhido como filhos(as) e por tudo que faz por nós.


2 comentários:

  1. Padre Wantuil
    Que o Senhor Jesus abençoe sempre suas palavras e orações, com esse olhar reflita o brilho divino transmitindo amor e paz em nossos corações, contribuindo para um mundo melhor.”
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Saudades Padre. Há 14 anos o senhor celebrava o meu casamento. Graças a Deus estamos firmes na fé e no amor. Temos 2 filhos, o Eduardo com 11 anos e a Ana Lívia com 4 anos. Espetos sua visita em nossa paróquia. Abraços,
    Jaqueline e Agnaldo.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vinda(o)!
Dê vida a este blog!Deixando o seu comentário!