sexta-feira, 17 de julho de 2020

Músicas

O Povo de deus

1. O Povo de Deus, no deserto andava,/ Mas á sua frente alguém caminhava./ O povo de Deus era rico de nada,/ Só tinha esperança e o pó da estrada. Também sou teu povo, Senhor,/ E estou nesta estrada:/ Somente tua graça/ Me basta e mais nada. (bis)

2. O Povo de Deus também vacilava;/ Às vezes custava a crer no amor./ O povo de Deus, chorando rezava,/ Pedia perdão e recomeçava. Também sou teu povo, Senhor,/ E estou nesta estrada:/ Perdoa se às vezes,/ Não creio em mais nada. (bis)

3. O Povo de Deus também teve fome/ E Tu lhe mandaste o pão lá do céu./ O povo de Deus cantando deu graças,/ Provou teu amor, teu amor que não passa.Também sou teu povo, Senhor/ E estou nesta estrada,:/ Tu és o alimento,/ Da longa jornada. (bis)

4. O Povo de Deus ao longe avistou/ A terra querida, que o Amor preparou./ O povo de Deus sorria e cantava/ E nos seus louvores,/ Seu poder proclamava. Também sou teu povo, Senhor,/ E estou nesta estrada:/ Cada dia mais perto/ Da terra esperada. (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vinda(o)!
Dê vida a este blog!Deixando o seu comentário!